Em qual cidade fica o Balneário Camboriú?

Barra Norte, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305031771 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Em qual cidade fica o balneário camboriú?" possui 3 dormitórios, venda com preço sob consulta, 301m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Barra Norte, Balneário Camboriú.

Quando se trata de destinos paradisíacos no Brasil, poucas cidades conseguem rivalizar com a beleza e o encanto de Balneário Camboriú. Localizada no litoral catarinense, essa cidade cativa os visitantes com suas praias deslumbrantes, paisagens de tirar o fôlego e uma atmosfera vibrante. Se você está se perguntando em qual cidade esse paraíso está localizado, você veio ao lugar certo. Neste artigo, revelaremos a localização exata de Balneário Camboriú, e por que ela deve estar no topo da sua lista de destinos a visitar no Brasil.

A cidade de Balneário Camboriú:
Situada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil, Balneário Camboriú é uma cidade costeira encantadora que oferece uma combinação perfeita de natureza deslumbrante e infraestrutura moderna. Com uma população acolhedora e uma atmosfera amigável, essa cidade atrai turistas de todo o mundo, que buscam desfrutar de suas praias de areia branca e águas cristalinas.

Localização geográfica:
Balneário Camboriú está localizado na região sul do Brasil, especificamente no litoral do estado de Santa Catarina. Geograficamente, a cidade está situada a aproximadamente 80 quilômetros ao norte da capital catarinense, Florianópolis. Sua posição privilegiada na costa atlântica oferece um clima tropical agradável, com temperaturas amenas durante todo o ano.

Atrações e pontos turísticos:
Além de suas belas praias, Balneário Camboriú é conhecida por suas inúmeras atrações e pontos turísticos que atraem visitantes de todas as idades. O destaque absoluto é o icônico Parque Unipraias, onde os turistas podem desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes a partir dos teleféricos que conectam a cidade ao Parque Natural Municipal da Barra Sul e à Praia de Laranjeiras.

Outras atrações incluem o Cristo Luz, uma estátua iluminada localizada no topo do Morro da Cruz, que oferece uma vista magnífica da cidade, e o Molhe da Barra Sul, um ponto de encontro popular para apreciar o pôr do sol e desfrutar da brisa marítima.

Infraestrutura e vida noturna:
Balneário Camboriú não é apenas um destino naturalmente deslumbrante, mas também possui uma infraestrutura moderna e completa para atender às necessidades dos visitantes. A cidade conta com uma ampla gama de hotéis, resorts, restaurantes, bares e lojas, oferecendo uma experiência completa aos turistas que a visitam.
A vida noturna de Balneário Camboriú é igualmente vibrante, com uma variedade de opções para quem procura diversão após o pôr do sol. Desde bares e casas noturnas até eventos culturais e shows ao vivo, a cidade oferece entretenimento para todos os gostos.

Agora que você sabe exatamente em qual cidade o Balneário Camboriú está localizado, é hora de começar a planejar sua visita a esse destino imperdíve...

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos