Apartamento Santé Boutique Residence em Balneario Camboriu

Rua João Francisco Dos Santos, Barra Norte, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305482499 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900.000

O imóvel "Apartamento santé boutique residence em balneario camboriu" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$6.900.000, 232m² de área total, 161m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua João Francisco Dos Santos, Barra Norte, Balneário Camboriú.

Apartamento a venda no edifício Santé Boutique Residence em Balneário Camboriú
Se você está procurando um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, o Edifício Santé Boutique Residence é uma excelente opção. Este empreendimento residencial de luxo está localizado na Barra Norte de Balneário Camboriú, a apenas 100 metros do mar. Inspirado nos mais luxuosos hotéis boutiques da Europa, o Santé Boutique Residence é um empreendimento exclusivo, com apenas um apartamento por andar.

Descrição do Edifício Santé Boutique Residence
O Edifício Santé Boutique Residence é um empreendimento residencial de luxo, construído pela renomada construtora Embraed. O residencial conta com uma área de lazer com 12 ambientes exclusivos, projetada para celebrar os melhores momentos da vida com a família e os amigos. Com uma vista fenomenal da orla de Balneário Camboriú, o Santé Boutique Residence foi projetado para aliar tecnologia, conforto, luxo e muita beleza.

Descrição do Apartamento
O apartamento no Edifício Santé Boutique Residence é um apartamento de luxo, com 4 suítes e área privativa com generosos 160 metros quadrados. Com uma vista fenomenal da orla de Balneário Camboriú, o apartamento foi projetado para aliar tecnologia, conforto, luxo e muita beleza. O apartamento dispõe de uma sacada com churrasqueira a carvão, lavabo, área de serviço, banheiro de serviço e 3 vagas de garagem.

Localização
O Edifício Santé Boutique Residence está localizado na Barra Norte de Balneário Camboriú, a apenas 100 metros do mar. A região é conhecida por sua beleza natural e por ser um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de restaurantes, bares, lojas e serviços.

Preço
O preço do apartamento no Edifício Santé Boutique Residence é sob consulta. Para obter mais informações sobre valores e opções disponíveis, entre em contato com o corretor.

Vantagens de Comprar um Apartamento no Edifício Santé Boutique Residence
Comprar um apartamento no Edifício Santé Boutique Residence é uma excelente opção para quem busca conforto, luxo e exclusividade. O empreendimento conta com uma área de lazer com 12 ambientes exclusivos, projetada para celebrar os melhores momentos da vida com a família e os amigos. Além disso, o apartamento dispõe de uma vista fenomenal da orla de Balneário Camboriú.

O Edifício Santé Boutique Residence é uma excelente opção para quem busca um apartamento de luxo em Balneário Camboriú. Com uma localização privilegiada, uma vista fenomenal da orla de Balneário Camboriú e uma ampla variedade de serviços e opções de lazer, o Santé Boutique Residence é um empreendimento exclusivo, projetado para oferecer conforto...

  • Churrasqueira

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos