Apartamento no Edificio Villa Alba em Balneario Camboriu

Rua 1111, Barra Norte, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305482497 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "Apartamento no edificio villa alba em balneario camboriu" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.950.000, 201m² de área total, 200m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua 1111, Barra Norte, Balneário Camboriú.

Apartamento a venda no Edificio Villa Alba Residence em Balneário Camboriú

Se você está procurando um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, o Edifício Villa Alba Residence é uma excelente opção. Este empreendimento encantador está localizado no centro de Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil. Com uma área privativa de 142,65m², este espaço exala conforto e elegância. Idealmente projetado, este apartamento oferece uma experiência de vida sofisticada e aconchegante.

Descrição do apartamento
Ao adentrar o apartamento, você será recebido por um espaçoso living integrado, criando um ambiente perfeito para receber familiares e amigos com conforto e estilo. A cozinha moderna, bem equipada e harmoniosamente integrada, proporciona um espaço funcional para os amantes da culinária exercerem suas habilidades gastronômicas. Além disso, há uma área de serviço adjacente, oferecendo praticidade e comodidade para os moradores.

O apartamento no Villa Alba Residence conta com quatro suítes elegantemente projetadas, proporcionando privacidade e conforto aos residentes. Cada suíte possui seu próprio banheiro, garantindo o máximo de conforto e conveniência. Além disso, o apartamento possui um lavabo adicional, perfeito para visitantes.

A sacada com churrasqueira é um dos destaques deste apartamento. Neste espaço, os moradores podem desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre, preparando deliciosos churrascos enquanto apreciam a vista deslumbrante. É o cenário ideal para relaxar e aproveitar momentos de lazer.

Localização
O Edifício Villa Alba Residence está localizado no centro de Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil. Esta localização privilegiada oferece fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comodidades, incluindo restaurantes, lojas, supermercados, farmácias e muito mais.

Área privativa
Com uma área privativa de 142,65m², o apartamento do Villa Alba Residence oferece muito espaço para os moradores. Este espaço exala conforto e elegância, proporcionando uma experiência de vida sofisticada e aconchegante.

Distribuição dos espaços
O apartamento do Villa Alba Residence foi projetado com uma distribuição inteligente dos espaços. O living integrado é espaçoso e acolhedor, criando um ambiente perfeito para receber familiares e amigos com conforto e estilo. A cozinha moderna, bem equipada e harmoniosamente integrada, proporciona um espaço funcional para os amantes da culinária exercerem suas habilidades gastronômicas. Além disso, há uma área de serviço adjacente, oferecendo praticidade e comodidade para os moradores.

Área de lazer
O Villa Alba Residence oferece uma ampla variedade de opções de lazer para o...

  • Churrasqueira

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos