Apartamento Edificio Torre Atlantica em Balneario Camboriu

Avenida Atlântica, Barra Norte, Balneário Camboriú - SC

Apartamento à venda

Cód. 305482509 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.990.000

O imóvel "Apartamento edificio torre atlantica em balneario camboriu" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.990.000, 200m² de área total, 152m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Atlântica, Barra Norte, Balneário Camboriú.

Se você está procurando um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, o edifício Torre Atlantica é uma excelente opção. Este apartamento de 3 quartos está localizado na Barra Norte (Centro Norte) da cidade e oferece vistas deslumbrantes do mar. Vamos dar uma olhada mais de perto neste apartamento e no edifício Torre Atlantica?

Descrição do apartamento

O apartamento tem 152 metros quadrados de área privativa e 200 metros quadrados de área total. Ele tem 3 quartos, um sendo suíte, e 2 vagas de garagem privativas em formato de gaveta. O apartamento é espaçoso e bem iluminado, com grandes janelas que oferecem vistas panorâmicas do mar. A cozinha é moderna e equipada com aparelhos de alta qualidade.

Localização

O edifício Torre Atlantica está localizado na Avenida Atlântica, no centro norte / barra norte de Balneário Camboriú. A localização é ideal para quem quer estar perto de tudo o que a cidade tem a oferecer. O edifício fica de frente para a praia e perto de muitos restaurantes, lojas e outras atrações.

Características do edifício

O edifício Torre Atlantica é um dos edifícios mais icônicos de Balneário Camboriú. Ele foi construído em 2002 e tem 36 andares. O edifício é conhecido por sua arquitetura moderna e sua localização privilegiada na praia.

Comodidades

O edifício Torre Atlantica oferece muitas comodidades para seus moradores. Há uma piscina, quadra de tênis e poliesportiva, playground, cinema, salão infantil, business center, 3 salões de festa, quiosque, 2 salas com churrasqueira, sauna, academia e portaria 24 horas.

Vantagens

Uma das principais vantagens de morar no edifício Torre Atlantica é a localização. O edifício está localizado na praia e perto de muitas atrações. Além disso, o edifício oferece muitas comodidades para seus moradores, incluindo uma piscina, quadra de tênis e poliesportiva, playground, cinema, salão infantil, business center, 3 salões de festa, quiosque, 2 salas com churrasqueira, sauna, academia e portaria 24 horas.

Se você está procurando um apartamento de luxo em Balneário Camboriú, o edifício Torre Atlantica é uma excelente opção. Este apartamento de 3 quartos oferece vistas deslumbrantes do mar e muitas comodidades para seus moradores. Embora o preço seja alto, este é um apartamento de luxo em uma das áreas mais desejáveis de Balneário Camboriú.

Perguntas frequentes sobre o Edifício Torre Atlântica em Balneário Camboriú:

Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (4...

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos