Vende-se pousada no centrinho da Praia do Rosa com 9 acomodações a caminho da Praia

Avenida Porto Novo, Praia do Rosa, Imbituba - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303836333 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Vende-se pousada no centrinho da praia do rosa com 9 acomodações a caminho da praia" possui 9 dormitórios, 9 suítes, 9 banheiros, 9 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 250m² de área total, 250m² de área privada, piscina e está localizado em Avenida Porto Novo, Praia do Rosa, Imbituba.

Uma oportunidade única para investidores! A Schäffer Imóveis tem o prazer de apresentar uma linda pousada na Praia do Rosa, a 500m da praia, um verdadeiro charme com um estilo loft que irá encantar seus hóspedes. 


São 9 acomodações, todas bem equipadas e decoradas com bom gosto. A pousada fica em uma ótima localização, no centrinho do Rosa, e está a caminho da praia, com fácil acesso aos restaurantes, bares e lojas da região. 


A área construída da pousada é de 250m² e o terreno tem 450m², proporcionando uma bela vista da região e espaço para um paisagismo com coqueiros que dão um charme especial. E o que dizer da bela piscina? 


Um verdadeiro convite para os hóspedes relaxarem e aproveitarem a estadia. Não perca essa oportunidade única de investimento! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível pousada.


Mais informações pelo site schafferimoveis.com ou fale com o corretor Eduardo no fone (48) 99142-8950.


CRECI 7764-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JfUNji8l0Qsd7LfA

  • Piscina

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos