Vende-se uma ótima pousada na Praia do Rosa com 342m2, sendo 6 acomodações, vista da lagoa

Avenida Central da Praia do Rosa, Praia do Rosa, Imbituba - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303836784 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Vende-se uma ótima pousada na praia do rosa com 342m2, sendo 6 acomodações, vista da lagoa" possui 10 dormitórios, 6 banheiros, venda por R$1.600.000, 342m² de área total, 342m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Central da Praia do Rosa, Praia do Rosa, Imbituba.

Esta pousada à venda na Praia do Rosa é muito mais do que uma propriedade; é um empreendimento de sucesso, com vista panorâmica para a deslumbrante lagoa de Ibiraquera e um amplo quintal que se estende por 1.661m².

Com uma área construída de 342m², esta pousada em pleno funcionamento oferece 6 áreas bem projetadas. Quatro delas, com generosos 37m² cada, acomodam confortavelmente 1 casal e 2 solteiros. Além disso, há dois chalés independentes, com 33m² cada, apresentando um layout aconchegante.

A pousada está operando, e sua boa negociação resulta em um histórico sólido de faturamento. Com todos os alvarás e licenças em ordem, é a escolha perfeita para quem deseja investir no setor hoteleiro. Além disso, a propriedade possui uma estrutura bem planejada, com um espaço para café da manhã, uma cozinha profissional totalmente equipada e dois espaços para churrascos, ideais para agradar os hóspedes.

Os atrativos não param por aí. Os visitantes relaxam na piscina, que oferece vistas deslumbrantes da lagoa, e o amplo quintal permite a expansão da área construída, se desejar.

Esta pousada é sinônimo de qualidade e promete um retorno sólido do investimento. Com escritura pública, você tem a garantia de uma transação segura e descomplicada.

Esta é uma oportunidade rara de investimento em um dos destinos mais procurados de Santa Catarina. Para mais informações, visite nosso site schafferimoveis.com ou entre em contato com nosso corretor Eduardo no fone (48) 99142-8950 e descubra como esta pousada pode ser a próxima etapa do seu sucesso.

CRECI/SC 8543-J

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SKwtoTQ2WKQRLabV

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
SI
Schäffer Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos