Pousada à venda no bairro Ibiraquera - Imbituba/SC

Ibiraquera, Imbituba - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305960105 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 929.000

O imóvel "Pousada à venda no bairro ibiraquera - imbituba/sc" possui 8 dormitórios, venda por R$929.000, 480m² de área total, 480m² de área privada e está localizado em Ibiraquera, Imbituba.

A pousada à venda localizada na Praia do Rosa é um encantador estabelecimento com uma localização privilegiada em um dos destinos mais procurados e belos do Brasil. A pousada possui 4 acomodações charmosas e aconchegantes, perfeitamente integrada à natureza exuberante ao redor.
Com uma área total espaçosa, a pousada oferece uma atmosfera tranquila e relaxante para os hóspedes. Seus quartos são confortáveis e bem equipados, proporcionando uma estadia agradável e aconchegante. Além disso, a pousada conta com áreas comuns, jardim, fogo de chão e áreas de convívio, onde os hóspedes podem desfrutar de momentos de lazer e descanso.
A localização privilegiada da pousada permite fácil acesso à deslumbrante Praia do Rosa, conhecida por suas águas cristalinas, areias brancas e ondas perfeitas para a prática de surf. Além disso, a região oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como trilhas, passeios de barco, mergulho e observação de baleias.
A pousada também está estrategicamente localizada próxima a restaurantes, bares, lojas e outras comodidades, facilitando o acesso dos hóspedes a tudo o que a Praia do Rosa tem a oferecer.
Com uma clientela fiel e uma ótima reputação, a pousada à venda na Praia do Rosa oferece uma grande oportunidade de investimento em um local deslumbrante, com potencial de crescimento e retorno financeiro. Ideal para empreendedores que desejam adquirir um negócio próspero em um dos destinos mais cobiçados do litoral catarinense.



Chave do anúncio: 3BS7oAjR0u2DKzuW

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos