Sobrado duas suítes à venda no bairro Santo Antônio - Chapecó/SC

Santo Antônio, Chapecó - SC

Casa à venda

Cód. 305528485 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 569.000

O imóvel "Sobrado duas suítes à venda no bairro santo antônio - chapecó/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, venda por R$569.000, 180m² de área total, 99m² de área privada, área de serviço e está localizado em Santo Antônio, Chapecó.

Este sobrado em fase de acabamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca ter um espaço externo mais amplo. Com 99,00m² de área privativa e um terreno de 180m², este imóvel conta com duas suítes, um belo quintal e uma área externa que pode ser utilizada para diversas finalidades.
O piso em porcelanato e as portas laqueadas dão um toque moderno e sofisticado ao imóvel. Além disso, a propriedade conta com uma passagem lateral, lavanderia, lavabo e é totalmente murada, proporcionando privacidade e segurança para você e sua família. O portão de elevação (sem motor) é uma opção prática e econômica para quem busca praticidade e conforto.
Se você se interessou por este imóvel, entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Teremos prazer em ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos.
Entre em contato para saber mais.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: a2tIUaPBVSIW1Dtu

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
MC
Meu Imóvel Em Chapecó

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos