CASA RESIDENCIAL em CHAPECÓ - SC, SEMINÁRIO

Seminário, Chapecó - SC

Casa à venda

Cód. 305962144 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 224.000

O imóvel "Casa residencial em chapecó - sc, seminário" possui 2 dormitórios, venda por R$224.000, 51m² de área e está localizado em Seminário, Chapecó.

Lindas casas geminadas de 2 quartos, localizadas a apenas 500 metros da faculdade Unoesc! Com 51,90 m2 de área construída, essa é a oportunidade que você estava esperando para conquistar a casa dos seus sonhos.

Com um excelente acabamento, as casas possuem laje e telhado, possibilitando a construção de um segundo pavimento, proporcionando ainda mais espaço e conforto para você e sua família. Além disso, cada casa conta com um ótimo espaço de terreno privativo, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.

A localização privilegiada próximo ao Centro da cidade é um dos grandes diferenciais dessas casas, que oferecem toda a comodidade e praticidade que você precisa no seu dia a dia. E o melhor de tudo: essas casas podem ser financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, com pagamento da entrada facilitado e a possibilidade de utilizar o saldo do FGTS na entrada.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa própria de forma facilitada! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Aceitamos veículo na negociação sob avaliação e ainda parcelamos parte da entrada diretamente com você. Não deixe essa chance passar, venha conhecer sua nova casa!

Fale conosco: (49) 3323-3297 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos