Casa à venda no bairro Belvedere - Chapecó/SC

Belvedere, Chapecó - SC

Casa à venda

Cód. 305998472 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 328.000

O imóvel "Casa à venda no bairro belvedere - chapecó/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$328.000, 135m² de área total, 56m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Belvedere, Chapecó.

Se você está em busca de uma casa à venda no Loteamento Colina Verde, bairro Belvedere em Chapecó-SC, esta é a oportunidade que você estava esperando.

Esta casa é perfeita para quem busca praticidade e conforto em um único lugar. A propriedade conta com dois confortáveis dormitórios e um banheiro, área de serviço externa e churrasqueira a carvão pronta para você reunir seus entes queridos!

Localizado em uma região próximo a comércios locais e empresas de médio e grande porte, de fácil acesso a principais vias da cidade, esta casa é ideal para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Com um layout bem distribuído e espaços bem aproveitados, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura em uma casa geminada. 

Além disso, sua localização no bairro belvedere proporciona facilidades para o dia a dia, como escolas, supermercados e farmácias nas proximidades.

Entre em contato comigo através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Garanta já o seu novo lar e viva com conforto e qualidade de vida em uma das melhores regiões da cidade.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kDNgyQK04fccOI2H

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
MC
Meu Imóvel Em Chapecó

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos