Loja 64,70m à venda em Itapema, Santa Catariana/SC

Itapema, SC

Loja à venda

Cód. 304368321 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 355.850

O imóvel "Loja 64,70m à venda em itapema, santa catariana/sc" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$355.850, 64m² de área e está localizado em Itapema, SC.

IMPERDÍVEL! LOJA COMERCIAL À VENDA - SUA OPORTUNIDADE DE OURO!

Entrega: 30/06/2028

Você está cansado de procurar o espaço perfeito para abrir o seu negócio dos sonhos ou expandir sua marca? Nós temos a solução! Apresentamos a você uma loja comercial simplesmente incrível que está disponível para venda. Prepare-se, pois esta é a oportunidade que você estava esperando!

Espaço amplo e versátil:
Desfrute de uma sala espaçosa, perfeitamente projetada para atender às suas necessidades de distribuição de espaço e iluminação natural. Seus clientes se sentirão acolhidos e convidados a visitar o seu negócio. Além disso, você terá um banheiro privativo, garantindo conforto e privacidade tanto para você quanto para seus funcionários. Com uma área total de 64,70 m², você terá espaço de sobra para criar e desenvolver seu negócio da forma que sempre sonhou.

Estacionamento conveniente:
Nada é mais frustrante do que procurar um lugar para estacionar. Mas com essa loja comercial, você terá uma vaga de garagem exclusiva para você e seus clientes. Estacionar nunca foi tão fácil e prático!

Localização estratégica:
Essa loja está situada em uma localização privilegiada, garantindo visibilidade e fácil acesso para atrair uma clientela fiel. Seja para abrir uma boutique, uma loja de conveniência, um escritório ou qualquer outro tipo de negócio, este é o lugar perfeito para você começar ou expandir suas operações.

Não perca a chance de adquirir essa loja comercial perfeita, onde seus sonhos se tornarão realidade. Entre em contato agora mesmo com nossa equipe de especialistas e agende uma visita. Estamos prontos para responder todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição. Não deixe essa oportunidade escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos