LOJA COMERCIAL em Itapema - SC, Morretes

Morretes, Itapema - SC

Loja à venda

Cód. 305587503 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 665.000

O imóvel "Loja comercial em itapema - sc, morretes" possui 1 banheiro, venda por R$665.000, 68m² de área e está localizado em Morretes, Itapema.

Desfrute dos melhores momentos da sua vida em um local privilegiado, a apenas 250 metros do mar! Nosso empreendimento oferece a facilidade de acesso às principais vias da cidade, permitindo que você se desloque com praticidade e rapidez. Além disso, você terá ao seu redor um amplo comércio, incluindo supermercados, escolas e centros comerciais, para atender todas as suas necessidades diárias.

Não se preocupe com detalhes, pois nosso empreendimento é moderno e único em todos os aspectos. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto, sofisticação e praticidade. Você encontrará espaços bem distribuídos, acabamentos de alta qualidade e áreas comuns incríveis para aproveitar com sua família e amigos.

Estamos em constante evolução, por isso, o preço e disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que reúne todas as facilidades e comodidades que você sempre desejou. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar nesse empreendimento extraordinário!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos