Loja Comercial 80m² à venda no Morretes, Itapema/SC

Morretes, Itapema - SC

Loja à venda

Cód. 305805981 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 900.305

O imóvel "Loja comercial 80m² à venda no morretes, itapema/sc" possui 1 banheiro, venda por R$900.305, 80m² de área e está localizado em Morretes, Itapema.

Venha conhecer o espaço ideal para a sua empresa no bairro Morretes em Itapema/SC. Esta é uma das melhores opções disponíveis na região, com uma localização privilegiada que certamente irá impulsionar o seu negócio.

Esta é uma excelente oportunidade para instalar a sua empresa em um empreendimento completo, que oferece segurança, conforto e lazer para você e seus colaboradores. O espaço conta com 80.40m² privativos e uma vaga de garagem, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

A previsão de entrega é para Dezembro de 2025, então não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita com um dos nossos corretores. Não deixe essa oportunidade passar, pois o preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Venha conferir de perto tudo o que este espaço tem a oferecer para o sucesso da sua empresa.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos