Lançamento Casa no Vivapark em Porto Belo com 315.46m² construídos

Porto Belo, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 296122614 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.227.164

O imóvel "Lançamento casa no vivapark em porto belo com 315.46m² construídos" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.227.164, 315m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Porto Belo, SC.

DENTRO DE UM BAIRRO PLANEJADO - Linda Casa à venda no Vivapark em Porto Belo, com previsão de entrega para Dezembro de 2023, possui 315.46m² construídos. Na parte superior, são, 03 suítes, sendo 01 suíte máster com sacada e locker. Na parte térrea, contém um amplo living, cozinha, lavabo, depósito, espaço gourmet com churrasqueira e 02 vagas de garagem. Com arquitetura contemporânea, esta casa possui sua elegância realçada pelas linhas retas e pelo contraste entre a pedra e o amadeirado que proporcionam sofisticação e aconchego.



O Vivapark Porto Belo não é um condomínio fechado. É um bairro inteiro, planejado em cada detalhe. Um conceito inovador de um bairro junto à natureza, com 70 mil m² de área verde aberta. Localizado estrategicamente em Porto Belo, em uma das regiões com belezas naturais, prais paradisíacas e cultura sem igual.



Imóvel disponível para visitação.

Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este lindo imóvel.

Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. -

Características da casa em condomínio:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Condomínio Fechado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos