Casa com 3 dormitórios à venda, 277 m² - Porto Belo - Porto Belo/SC

Porto Belo, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 303645002 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.192.675

O imóvel "Casa com 3 dormitórios à venda, 277 m² - porto belo - porto belo/sc" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.192.675, 277m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Porto Belo, SC.

encantadora residência possui um estilo despojado que se destaca pelo equilíbrio entre cores vibrantes e texturas variadas. Detalhes em LED e linhas retas contribuem para uma aura moderna e imponente. As generosas aberturas estrategicamente posicionadas não apenas inundam os ambientes com luz natural, mas também oferecem vistas pitorescas sem comprometer a privacidade.
A disposição interna foi cuidadosamente planejada para favorecer a fluidez entre os espaços sociais, mantendo, ao mesmo tempo, uma distinção suave entre a área privada e as instalações de serviço. Esse arranjo permite um aproveitamento pleno da área de lazer, sem interferir nas demais funcionalidades. O imóvel oferece três suítes, incluindo uma suíte master, um armário para objetos pessoais, uma sala de estar que se conecta à copa/cozinha, um lavabo, além de um amplo espaço gourmet com churrasqueira. A lavanderia, o depósito e a área externa com piscina complementam o ambiente. A garagem com espaço para dois carros cobertos e os jardins acrescentam um toque agradável.
Equipada com recursos ecologicamente conscientes, a casa ostenta um sistema de aquecimento solar para a água. Além disso, recebeu os selos de certificação GBC e LEED, atestando seu compromisso com práticas sustentáveis. A automação residencial garante um controle intuitivo dos elementos, enquanto as esquadrias externas da Sierra Móveis e as esquadrias internas em HDF laqueadas adicionam elegância. A escada plissada revestida de pedra, o porcelanato em grandes formatos, o rodapé de poliestireno e a piscina revestida em pastilhas são detalhes que enriquecem o design. O paisagismo cuidadoso contribui para a integração com a natureza.

Este projeto é um reflexo do nosso desejo compartilhado de viver em harmonia com a natureza, incorporando-a ao nosso cotidiano. Assim, apresentamos o pioneiro bairro parque do Brasil, onde essa visão se torna realidade.

Aceita financiamento.

Agende uma visita e venha morar onde sempre quis!

Valores sujeito a alterações sem aviso prévio. -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos