Casa 4 Suítes de Alto Padrão no Viva Park - Porto Belo

Porto Belo, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 300417649 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.381.751

O imóvel "Casa 4 suítes de alto padrão no viva park - porto belo" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.381.751, 360m² de área, imóvel novo e está localizado em Porto Belo, SC.

DE 4 SUÍTES - ALTO PADRÃO NO VIVA PARK PORTO BELO - SANTA CATARINA


GOLDEN Imóveis oferece casa de 4 dormitórios de alto padrão no Viva Park.


DESCUBRA O QUE É VIVER NO PRIMEIRO BAIRRO PARQUE DO BRASIL.


O Vivapark Porto Belo foi pensado para entregar uma nova vida para as pessoas. Localizado em Porto Belo no paradisíaco litoral Catarinense, ele é um bairro parque, onde é possível fazer tudo a pé, próximo da natureza e a poucos minutos do trabalho, do lazer e de outras atividades cotidianas.


UM BAIRRO PARQUE ONDE VOCÊ NÃO PRECISA DE MUROS PARA SE SENTIR SEGURO.


No Vivapark Porto Belo, segurança combina com liberdade. As casas não tem muros, para aproximar você do convívio com as pessoas e com a natureza, enquanto todo o bairro parque está conectado 24h por dia a uma central de inteligência com padrão de segurança internacional. Estas são algumas tecnologias que você encontra no Vivapark Porto Belo:


- Nossa segurança não depende de muros. Câmeras, totens de segurança e cercas virtuais
- Simplificamos seu dia a dia.Reconhecimento facial
- Nossas ruas podem ser fechadas em segundos. Bollards automáticos
- Sabemos quem entra e sai do bairro parque. Reconhecimento de placas e veículos


QUALIDADE DE VIDA CERTIFICADA.
Equilibramos a modernidade da vida urbana com um parque de mais de 138 mil m² de área verde, onde, ao mesmo tempo em que você aproveita a vida ao ar livre, a natureza recebe todo o cuidado que precisa. Aqui, a sustentabilidade é um pilar mais que garantido, é certificado.


O Vivapark Porto Belo é o primeiro projeto do mundo a receber a certificação Platinum na categoria Plan + Design pelo selo LEED, principal sistema de classificação global de sustentabilidade.


SEU REFÚGIO DE BEM-ESTAR, LIBERDADE E PRIVACIDADE.


Pedra, madeira, vidro e concreto dando vida a uma arquitetura atemporal e limpa, com espaços abertos para a natureza. É na harmonia desses elementos que mora seu novo estilo de vida, sua casa, seu lar.


São 3 construtoras escolhidas para fazerem os melhores projetos com criações de ambientes voltados a qualidade, certamente teremos uma casa que vai te agradar.


Nesse exemplo aqui é a casa BRIZ - Idealizado nos tons praianos e leves, contempla a fluidez da fachada que repousa sobre uma base de pedras naturais, leve como a brisa do mar.


- 4 Suítes
- 5 banheiros e um lavabo
- Home office
- Elevador interno
- Ampla área gourmet, mais de 35m²
...

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos