Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, Universitário - Chapecó/SC

Rua Pastor Joaquim Tavares, Universitário, Chapecó - SC

Casa à venda

Cód. 300706135 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.889.516

O imóvel "Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, universitário - chapecó/sc" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.889.516, 271m² de área e está localizado em Rua Pastor Joaquim Tavares, Universitário, Chapecó.

SHINE
A casa Shine foi pensada para proporcionar momentos de união com a família. É um lugar onde as pessoas se sentem acolhidas e em que podem desfrutar de todas as comodidades que precisam para viver bem e ter momentos memoráveis.
FORMA
A sua forma imponente tem um equilibro com o contraste de um lar. A arquitetura e os ambientes internos são marcados pela beleza, elegância e sofisticação, enquanto a atmosfera é de aconchego e acolhimento.
ESTRUTURA
Com espaços de uso integrado onde não há segregação, a casa foi pensada de maneira que mantivesse em todos os ambientes o mesmo clima, a mesma sensação.
HARMONIA
Uma casa que preserva a harmonia. Tudo está no seu devido lugar e nada perturba a tranquilidade do ambiente. É uma casa aconchegante e serena, onde podemos relaxar e desfrutar da companhia dos nossos entes queridos.

Com uma localização privilegiada, nobre e acesso por uma das ruas mais belas de Chapecó, a Avenida Nereu Ramos. A Residência se encontra no loteamento Dona Lídia, em um terreno de esquina com a rua Conda. É inteligente quando pensamos que a conexão urbana entre o acesso da Avenida e a Localização da residência torna de maneira fácil o acesso aos serviços mais importantes do dia-a-dia, como
supermercados, farmácias, colégios, serviços de saúdes e até universidades.
Aposto que você sabe como pode ser estressante quando a nossa rotina diária começar a criar problemas. Foi assim que a ideia do Átrio nasceu, resolvendo problemas e criando experiências, e essa localização foi pensada em como a conexão da vida dentro e fora de casa deve ter a mesma sensação de facilidade.
Agende agora mesmo a sua visita e encante-se.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos