Casa à venda no bairro Efapi - Chapecó/SC, Zona Sul

Efapi, Chapecó - SC

Casa à venda

Cód. 305820538 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro efapi - chapecó/sc, zona sul" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$350.000, 162m² de área total, 69m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Efapi, Chapecó.

Bem-vindo ao seu futuro lar! Esta belíssima CASA GEMINADA de TRÊS QUARTOS é uma verdadeira joia esperando por você. Ao adentrar, você será envolvido por uma atmosfera acolhedora e aconchegante, ideal para criar memórias inesquecíveis com sua família. Com dois espaçosas vagas de garagem, você terá todo o conforto e praticidade que merece.
Mas espere, há mais! Este lar dos sonhos vem com uma sobra terreno nos fundos, oferecendo espaço de sobra para atividades ao ar livre, jardim , ou até mesmo para expandir sua área de entretenimento. 
E não poderíamos esquecer da churrasqueira , o ponto central das festividades e encontros com amigos e familiares. Imagine-se preparando deliciosos churrascos enquanto desfruta da tranquilidade do seu próprio espaço.
E o melhor de tudo? Esta maravilhosa oportunidade pode ser sua através do programa Minha Casa Minha Vida, facilitando o caminho para a realização do seu sonho da casa própria .
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e descubra por que esta casa é perfeita para você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: blKzLpENh9qq4eeV

  • Churrasqueira

Anunciante
MC
Meu Imóvel Em Chapecó

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos