Casa à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Rua Das Garças, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 305844590 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 396m² de área total, 214m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Das Garças, Pedra Branca, Palhoça.

Imagine morar em uma casa que é uma verdadeira joia arquitetônica que combina luxo, conforto e sustentabilidade em uma casa térrea de alto padrão, localizada em uma área privilegiada e cercada por todas as conveniências necessárias para um estilo de vida prático e sofisticado. Com uma área total de 214,55m², o imóvel foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência de moradia única.

*Destaques e Diferenciais:*

- *Suítes Espaçosas:* A casa possui três dormitórios, todos suítes, um Home office, garantindo privacidade e conforto para os moradores e seus convidados.

- *Espaço Gourmet e SPA Jacuzzi:* Ideal para entretenimento e relaxamento, o espaço gourmet com churrasqueira e o SPA com deck de madeira são perfeitos para reunir amigos e família em momentos inesquecíveis.

- *Sustentabilidade:* Equipada com aquecimento solar, energia fotovoltaica e sistema de captação de água da chuva, esta casa não só proporciona uma redução significativa nos custos com energia e água, mas também contribui para um planeta mais sustentável.

- *Acabamentos de Alto Padrão:* Com piso vinílico nos quartos, rebaixo do teto em gesso com detalhes em sanca na sala, detalhes em LED na fachada e persianas integradas automatizadas, a casa é um verdadeiro expoente de sofisticação e bom gosto.

- *Tecnologia e Segurança:* Equipada com infraestrutura para ar condicionado, home office, sistema de alarme, câmeras, portaria eletrônica e antena coletiva, além de infraestrutura para aspiração central, oferecendo uma vida mais prática, confortável e segura.

- *Garagem Coberta:* Com duas vagas cobertas, proporciona comodidade e segurança para os veículos dos moradores.

- *Localização Privilegiada:* Situada próximo a uma vasta gama de serviços e conveniências, como bancos, escolas, farmácias, shoppings e transporte público, a propriedade oferece comodidade sem igual.

Esta casa representa uma oportunidade única para quem busca um imóvel que alia luxo, conforto, sustentabilidade e uma localização excepcional. Ideal para famílias que valorizam o bem-estar, a praticidade e desejam criar memórias felizes em um lar de verdadeiro alto padrão.

Sobre o bairro:
Localizado em Palhoça, SC, o Bairro Pedra Branca, é um verdadeiro paraíso urbano que mescla a beleza natural da região com uma infraestrutura moderna e vibrante. Seus amplos espaços verdes e arquitetura encantadora criam um ambiente acolhedor para os moradores.
Além disso bairro o Pedra Branca, proporciona aos moradores a praticidade de ter uma variada gastronomia, trabalho e estudos a uma curta distância, tornando-o um local perfeito para conciliar moradia com vida profissional e acadêmica.

Comprar um apartamento na Pedra Branca vai muito além de um simples investimento. É proporcionar à sua família um ambiente seguro, agradável e rico em comodidades.
Não deixe esta chance passar, venha conhecer seu futuro lar e desfrutar de todos os benefícios que esta propriedade pode oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: y4qth31x1yS5aRwC

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos