Casa à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Rua Dos Sabias, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 305964487 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 360m² de área total, 317m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Dos Sabias, Pedra Branca, Palhoça.

Imagine morar em uma casa com muito conforto. Esta magnífica residência está localizada em uma das áreas mais desejadas, oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe.
No andar térreo você é recebido por uma espaçosa sala de estar integrada a sala de jantar e a cozinha , perfeita para receber visitas ou relaxar em família, com uma bela vista do Morro da Pedra Branca.
O andar térreo ainda oferece um dormitório normal, um com varanda e um com suíte, closet e hidromassagem.

No subsolo temos uma suíte versátil, que pode ser utilizada como quarto de hóspedes ou escritório conforme sua necessidade,
uma espaçosa lavanderia, facilitando as tarefas domésticas,
uma área gourmet com churrasqueira, banheiro exclusivo e uma charmosa varanda, perfeita para entretenimento ao ar livre ligada a uma piscina de concreto armado com hidromassagem integrada, revestida com o requinte do material Eliane.

Garagem fechada para garantir a segurança de seus veículos.
Cisterna para captação de água da chuva, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.
Sistema de água aquecida através de placas solares e boiler, proporcionando conforto térmico de forma ecológica.

Esta casa é a combinação perfeita entre elegância, funcionalidade e conforto, criando um ambiente onde cada momento se torna uma experiência única e memorável.
Com uma área construída de 317,52m², esta casa é um verdadeiro refúgio de luxo.

Sobre o bairro:
Localizado em Palhoça, SC, o Bairro Pedra Branca, é um verdadeiro paraíso urbano que mescla a beleza natural da região com uma infraestrutura moderna e vibrante. Seus amplos espaços verdes e arquitetura encantadora criam um ambiente acolhedor para os moradores.
Além disso bairro o Pedra Branca, proporciona aos moradores a praticidade de ter uma variada gastronomia, trabalho e estudos a uma curta distância, tornando-o um local perfeito para conciliar moradia com vida profissional e acadêmica.

Comprar um casa na Pedra Branca vai muito além de um simples investimento. É proporcionar à sua família um ambiente seguro, agradável e rico em comodidades.
Não deixe esta chance passar, venha conhecer seu futuro lar e desfrutar de todos os benefícios que esta propriedade pode oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iTBIx8CKhWxOKsed

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos