Casa à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Rua Potí, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 305844589 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.390.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.390.000, 360m² de área total, 240m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Potí, Pedra Branca, Palhoça.


Um Refúgio Exclusivo Onde Elegância e Natureza Se Encontram*

Imagine morar em um empreendimento único que redefine o conceito de viver bem, combinando sofisticação, conforto e respeito ao meio ambiente em um dos endereços mais desejados da região.

*Especificações de Destaque:*
240 m² de elegância e design contemporâneo, situada em um terreno exclusivo de 360 m²,
com uma vista privilegiada para o mar e encantadora perspectiva lateral para o Cambirela, oferecendo um cenário de beleza natural sem igual.
Os espaços bem planejados para o bem-estar com três suítes esplêndidas, incluindo uma suíte máster, garantindo privacidade e conforto excepcionais.
Além de um Living amplo, promovendo uma experiência de convívio única, perfeitamente integrada a um ambiente externo deslumbrante.

*Características Exclusivas:*
- *Lazer e Conforto ao Ar Livre:* Paisagismo refinado, piscina com prainha e sistema de espera para aquecimento, além de uma convidativa área de churrasqueira.
- *Conveniência e Segurança:* Garagem coberta para dois veículos com depósito anexo, oferecendo espaço adicional e organização.
- *Sustentabilidade e Inovação:* Água aquecida por boiler solar, com infraestrutura preparada para instalação de sistema de placas solares e fotovoltaicas, assegurando um lar eco eficiente e preparado para o futuro.
- *Detalhes de Alto Padrão:* Esquadrias em alumínio de última geração, persianas automatizadas, rebaixo em gesso em toda a residência e um imponente pé direito duplo.
*Casa Vista Poti* é mais do que uma residência; é um estilo de vida elevado, destinado àqueles que buscam exclusividade, conforto e harmonia com o ambiente.
Este lar foi meticulosamente planejado para oferecer uma experiência residencial sem precedentes, onde cada dia é uma celebração da beleza, da tecnologia sustentável e do design excepcional.

Sobre o bairro:
Localizado em Palhoça, SC, o Bairro Pedra Branca, é um verdadeiro paraíso urbano que mescla a beleza natural da região com uma infraestrutura moderna e vibrante. Seus amplos espaços verdes e arquitetura encantadora criam um ambiente acolhedor para os moradores.
Além disso bairro o Pedra Branca, proporciona aos moradores a praticidade de ter uma variada gastronomia, trabalho e estudos a uma curta distância, tornando-o um local perfeito para conciliar moradia com vida profissional e acadêmica.

Comprar uma casa na Pedra Branca vai muito além de um simples investimento. É proporcionar à sua família um ambiente seguro, agradável e rico em comodidades.
Não deixe esta chance passar, venha conhecer seu futuro lar e desfrutar de todos os benefícios que esta propriedade pode oferecer.

Para maiores informações e agendamento de visitas, entre em contato. *Seu futuro lar dos sonhos aguarda.*
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VNxtBNwMNovmvw5v

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos