Casa à venda no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC

Avenida Dos Lagos, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 305844585 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.199.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pedra branca - palhoça/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.199.000, 377m² de área total, 240m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Dos Lagos, Pedra Branca, Palhoça.

Imagine sua residência de alto padrão situada na Avenida dos Lagos, na Pedra Branca, Palhoça, SC. Com uma área generosa de 240,37 m², esta casa oferece luxo e conforto em cada detalhe. Com 3 suítes, incluindo uma suíte principal com closet, você encontrará o equilíbrio perfeito entre elegância e praticidade.
 A sala e cozinha conjugadas proporcionam um espaço amplo e convidativo para entretenimento, enquanto a área gourmet com churrasqueira é ideal para momentos memoráveis com amigos e familiares.
Relaxe na piscina em concreto com área de hidromassagem e desfrute de um estilo de vida sustentável com energia fotovoltaica e captação de água da chuva.
Com acabamentos de primeira linha, rebaixo de teto em gesso, pé direito duplo na sala e detalhes em LED, esta casa exala sofisticação. Além disso, conta com esquadrias em PVC, persianas integradas automatizadas, vidro duplo laminado e fechadura eletrônica na porta principal para garantir segurança e conforto.
 Com infraestrutura para tomada de carro elétrico, sistema de alarme e câmera, aspiração central e muito mais, esta casa é verdadeiramente uma obra-prima da modernidade.
Faça desta casa o seu novo lar de luxo.

Sobre o bairro:
Localizado em Palhoça, SC, o Bairro Pedra Branca, é um verdadeiro paraíso urbano que mescla a beleza natural da região com uma infraestrutura moderna e vibrante. Seus amplos espaços verdes e arquitetura encantadora criam um ambiente acolhedor para os moradores.
Além disso bairro o Pedra Branca, proporciona aos moradores a praticidade de ter uma variada gastronomia, trabalho e estudos a uma curta distância, tornando-o um local perfeito para conciliar moradia com vida profissional e acadêmica.

Comprar uma casa na Pedra Branca vai muito além de um simples investimento. É proporcionar à sua família um ambiente seguro, agradável e rico em comodidades.
Não deixe esta chance passar, venha conhecer seu futuro lar e desfrutar de todos os benefícios que esta propriedade pode oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kmnN85Kgg9N2fXY3

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos