APARTAMENTO DE 75,41m² COM 2 SUÍTES

Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 304219923 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 631.000

O imóvel "Apartamento de 75,41m² com 2 suítes" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$631.000, área de serviço e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Não deixe escapar essa oportunidade excepcional para investir ou encontrar o apartamento perfeito. Este imóvel, estrategicamente localizado, oferece praticidade e comodidade ao seu alcance, com diversos estabelecimentos comerciais nas proximidades, como mercado, padaria, posto de combustível, lanchonete e posto de saúde. Tudo o que você precisa estará a poucos passos da sua porta.
Este apartamento é a definição de conforto e funcionalidade. Com duas suítes, você terá espaços privativos para relaxar e descansar. A sala de estar e a sala de jantar proporcionam um ambiente acolhedor e espaçoso para receber amigos e familiares ou para momentos de relaxamento.
A cozinha é um ponto focal deste imóvel, projetada para atender às suas necessidades culinárias com praticidade e estilo. Além disso, o apartamento conta com um banheiro adicional, garantindo total conveniência para você e seus convidados.
Uma característica que torna este apartamento ainda mais especial são os móveis planejados nos quartos, sala de estar, cozinha, banheiros e lavanderia. Isso significa que você terá espaços otimizados, organizados e prontos para o uso, sem a necessidade de preocupações com mobiliário.
A oportunidade de conhecer mais detalhes deste imóvel está a um simples passo. Entre em contato imediatamente com o Casal Corretor e agende sua visita. Eles estão à disposição para fornecer todas as informações que você precisa e guiá-lo nesse processo. Não perca a chance de descobrir o apartamento dos seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 35VujgT3s0sz6znh

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos