Apartamento à venda no bairro Santa Terezinha - Brusque/SC

Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 303968921 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 564.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro santa terezinha - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$564.000, 78m² de área total, 78m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Uma oportunidade imperdível aguarda por você, seja para um investimento sólido ou para encontrar o apartamento dos seus sonhos. Este apartamento está estrategicamente localizado, colocando à sua disposição uma gama completa de comodidades a poucos passos de distância. Com mercados, padarias, postos de combustível, lanchonetes, posto de saúde e uma variedade de estabelecimentos comerciais a seu alcance, você desfrutará de uma vida prática e conveniente, onde tudo que você precisa está a poucos metros do seu novo lar.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um espaço que reflete cuidado e atenção aos detalhes. Com duas suítes bem projetadas, a privacidade e o conforto são garantidos. As áreas de estar e jantar são generosamente dimensionadas, proporcionando um ambiente perfeito para relaxar e entreter. A cozinha é um verdadeiro destaque, equipada com móveis planejados que otimizam o espaço e trazem funcionalidade à sua rotina diária.
Além disso, os banheiros e a lavanderia também receberam a atenção especial dos móveis planejados, tornando esses espaços ainda mais práticos e organizados. Os detalhes cuidadosamente pensados ​​refletem o compromisso em proporcionar o máximo de conforto e comodidade para você e sua família.
Se este apartamento já despertou o seu interesse, você não pode deixar de agendar uma visita para conhecê-lo pessoalmente. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende a sua visita. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes deste incrível imóvel, que pode ser a realização dos seus sonhos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0aXDvK2je1ltyv4i

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos