VIVA COM ESTILO E CONFORTO À 50 METROS DA UNIFEBE

Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 304219449 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 536.800

O imóvel "Viva com estilo e conforto à 50 metros da unifebe" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$536.800, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Santa Terezinha, Brusque.

Através de um conceito contemporâneo, minimalista e moderno nasce o MAGARI Residence. As formas simples e puras presentes na fachada, são o que dão a característica do empreendimento. O jogo de volumes e os diferentes formatos de sacadas, criam uma interação na fachada. Localizado no bairro Santa Terezinha a 55 metros da universidade: UNIFEBE, é um novo empreendimento que permite ao morador desfrutar do melhor conforto e qualidade de vida que um imóvel bem planejado pode oferecer.
As cores e materiais utilizados no hall de entrada trazem o ar da contemporaneidade. O mobiliário moderno e minimalista cria a sensação de aconchego.
LIVING INTEGRADO Um ambiente projetado para ser flexível, onde atende as necessidades de todas as famílias. Através de alterações do layout, cria-se um ambiente integrado entre sala de estar, jantar, cozinha e sacada ampliando os espaços. Suítes amplas com a possibilidade de diversos layouts e banheiros confortáveis. 
Rooftop projetado no 13º andar, equipado com mobiliário moderno e preparado para receber os amigos e familiares. Sua área externa possui duas jacuzzis, permitindo ao morador ter um spa a céu aberto.
Com uma linearidade e estrutura simples, permite unidades com amplos ambientes integrados e com boa ventilação e iluminação. Contando com 04 unidades por andar, totalizando 40 unidades habitacionais, todas com living, cozinha, lavanderia, lavabo, duas suítes e sacada. O empreendimento é equipado com 02 elevadores para atender as unidades, sendo estas com acabamento em porcelanato na área social, vinílico nas suítes, totalmente rebaixadas em gesso, massa corrida, esquadrias em alumínio preto, preparadas para split nas suítes e living, portas laqueadas e sacadas com churrasqueira. Um projeto pensado e desenvolvido exclusivamente por arquitetos, criando uma planta flexível e ampla, priorizando a qualidade dos espaços além de permitir alterações conforme o cliente desejar.
Garagens de fácil acesso com boas áreas de manobra e uma rampa que permite acesso direto ao G1.
Entre em contato com o Casal Corretor e saiba mais!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cm53tkfyUlbpXntl

Características do apartamento:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos