Apartamento à venda no bairro Bosque da Mata - Tijucas/SC

Bosque da Mata, Tijucas - SC

Apartamento à venda

Cód. 305844274 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 305.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro bosque da mata - tijucas/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$305.000, 62m² de área total, 62m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Bosque da Mata, Tijucas.

Temos o apartamento ideal pra você!

Este incrível apartamento de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, sala e cozinha integrados, churrasqueira a carvão na varanda, área de serviços, com uma área privativa de 62m², localizado no bairro Areias, no Loteamento Bosque da Mata, em Tijucas-SC, é perfeito para você!

Imagine acordar todos os dias em um lugar cercado por natureza, com fácil acesso a tudo o que você precisa. Esse apartamento é a combinação perfeita de conforto, praticidade e tranquilidade.

Com um design moderno e espaços bem distribuídos, esse apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. E o melhor de tudo: está esperando por você!

Não perca essa oportunidade única de comprar seu próprio cantinho no bairro Areias em Tijucas-SC. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível apartamento. Seu novo lar te espera de braços abertos! Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui. Compre já!
___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: 4GczYhYvwRPw1NlZ

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos