Apartamento à venda no bairro Bosque da Mata - Tijucas/SC

Rua 12, Bosque da Mata, Tijucas - SC

Apartamento à venda

Cód. 305844245 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro bosque da mata - tijucas/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$310.000, 67m² de área total, 67m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua 12, Bosque da Mata, Tijucas.

Em busca do seu próprio cantinho para chamar de lar? Este lindo apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros pode ser a escolha perfeita para você! Com uma área privativa de 67m², localizado no charmoso bairro Bosque da Mata em Tijucas-SC, este imóvel reúne conforto, praticidade e muito estilo em um só lugar.

Imagine acordar todos os dias em um lugar acolhedor, com espaços bem distribuídos e uma atmosfera que transmite paz e tranquilidade. Além disso, a localização privilegiada do apartamento permite fácil acesso a comércios, escolas e demais facilidades do dia a dia, tornando a sua rotina ainda mais prática e cômoda.

Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel encantador! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conferir de perto cada detalhe deste apartamento dos sonhos no Bosque da Mata em Tijucas-SC. Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer o seu futuro lar! #comprarapartamento #BosquedaMata #TijucasSC #larfeliz #venhaconhecer


___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: JYFjKUBQ8SYvg2gU

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos