Descubra o Residencial Bosque Felice em Tijucas-SC: 2 quartos, 1 suíte. Transforme sua vid

Br Felice, Tijucas - SC

Apartamento à venda

Cód. 305921377 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Descubra o residencial bosque felice em tijucas-sc: 2 quartos, 1 suíte. transforme sua vid" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$310.000, 53m² de área total, 53m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Br Felice, Tijucas.

Venha conhecer o Residencial Bosque Felice, um empreendimento que vai mudar sua vida! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e um total de 2 banheiros, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma sala ampla e arejada, você terá o espaço perfeito para reunir amigos e familiares. Além disso, a sacada integrada com o living proporciona momentos de relaxamento e contemplação da natureza ao redor.

A lavanderia é um diferencial que vai facilitar o seu dia a dia, e a vaga de garagem descoberta garante segurança e comodidade para você e seus visitantes.

O apartamento conta com portas tipo kit na cor branca, gesso em todo o apartamento, nicho no banheiro, infraestrutura para ar condicionado, churrasqueira a carvão e medidores individuais.

Com início da obra em março de 2024 e previsão de entrega para setembro de 2025, essa é a oportunidade perfeita para você adquirir o seu novo lar e planejar o seu futuro com tranquilidade e segurança.

Não perca essa chance única de morar em um dos melhores empreendimentos da região. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se pelo Residencial Bosque Felice!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos