Aluguel anual em garopaba apartamento kitnet no centro próximo da praia - garantia locatíc

Centro, Garopaba - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305901210 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Aluguel anual em garopaba apartamento kitnet no centro próximo da praia - garantia locatíc" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 75m² de área, área de serviço e está localizado em Centro, Garopaba.

Alugo anualmente no centro de Garopaba, apartamento Kitnet, sala de estar com sofá cama e cozinha completa, split, lavanderia, garagem, acomodação 4 pessoas, distando 5 quadras da praia central.

Procurando um lugar aconchegante e confortável para residir na bela cidade de Garopaba? Temos a opção perfeita para você!

Localizado no coração do centro da cidade, este apartamento é ideal para família pequena que deseja desfrutar de momentos inesquecíveis no litoral catarinense. Com 75,00 m2 de área, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você precisa.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por uma sala de estar aconchegante e bem iluminada, equipada com um sofá-cama para proporcionar ainda mais espaço para acomodar seus convidados. Ao lado, uma cozinha completa, perfeita para preparar suas refeições preferidas . Você terá à disposição todos os utensílios e eletrodomésticos necessários para tornar suas refeições ainda mais saborosas.

Para completar, o imóvel disponibiliza uma vaga de garagem, para que você possa estacionar seu veículo com segurança e tranquilidade.

A localização deste apartamento é simplesmente perfeita! A apenas 5 quadras da praia central de Garopaba, você estará a poucos minutos de caminhada das areias douradas e do mar cristalino. Aproveite para curtir um dia de sol, praticar esportes aquáticos ou simplesmente relaxar à beira-mar.

Não perca tempo e reserve agora mesmo este incrível apartamento! Garanta este apto. com todo o conforto e comodidade que você merece. Entre em contato conosco e faça sua reserva.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos