Alugo por temporada em Garopaba apartamento 2 dormitórios de frente com terraço a 1 quadra

Centro, Garopaba - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305839998 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Alugo por temporada em garopaba apartamento 2 dormitórios de frente com terraço a 1 quadra" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$700 /mês, 145m² de área total, 145m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Centro, Garopaba.

Aluguel de Verão em Garopaba!

Alugo no centro de Garopaba a 100m da praia, excelente apartamento de frente com 2 dormitórios e amplo terraço mobiliado de frente para a avenida principal. Com 145,00m² de área, este apartamento conta com 1 sala aconchegante, 2 quartos espaçosos, 2 banheiros , cozinha completa, churrasqueira, área de serviços, lavabo e 1 vaga de garagem.

Além disso, o apartamento possui 2 dormitórios de casal e um sofá cama na ampla sala, TV smart e Wi-Fi para garantir o seu entretenimento. Com estacionamento no prédio, você terá toda a comodidade que precisa para desfrutar das suas férias em Garopaba com conforto e tranquilidade.

Aproveite esta oportunidade única e garanta já a sua estadia em um dos melhores destinos de verão de Santa Catarina. Não perca tempo, entre em contato conosco e reserve agora mesmo o seu apartamento para as férias dos seus sonhos! ?

Entre em contato para mais informações e agende a sua visita!

*Imagens recentes do local

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos