Apartamento para aluguel de temporada em Garopaba-SC

Ferraz, Garopaba - SC

Apartamento para alugar

Cód. 305077920 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300 /Mês

O imóvel "Apartamento para aluguel de temporada em garopaba-sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$300 /mês, 70m² de área total, 70m² de área privada, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Ferraz, Garopaba.

Venha desfrutar de uma estadia inesquecível neste incrível apartamento para aluguel de temporada!

Situado no charmoso bairro Ferraz, em Garopaba-SC, este imóvel aconchegante é perfeito para acomodar até 6 pessoas com total conforto e estilo. E a melhor parte? Está a menos de 1 km da praia central de Garopaba, ou seja, você estará a poucos passos de areias brancas e águas cristalinas.

Ao entrar neste apartamento encantador, você será recebido por quartos amplos e bem decorados, todos equipados com ar condicionado para garantir noites de sono tranquilas e revigorantes. Além disso, a vista para o mar é simplesmente deslumbrante, proporcionando momentos de contemplação e paz.

O pátio compartilhado é um espaço perfeito para reunir-se com amigos e familiares, e desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre. Imagine-se aproveitando o sol, lendo um bom livro ou saboreando uma taça de vinho enquanto admira a paisagem maravilhosa ao seu redor.

E para facilitar ainda mais a sua vida, oferecemos uma equipe de atendimento sempre pronta para auxiliar e responder às suas dúvidas. Consulte a disponibilidade de datas e valores para garantir a sua reserva nesse pedacinho do paraíso.

Não perca mais tempo, reserve agora mesmo o seu lugar nesse apartamento incrível e comece a planejar momentos inesquecíveis em Garopaba-SC. Estamos ansiosos para recebê-lo!

Fale conosco: 3354-1785 -

  • Ar-condicionado
  • Vista para o mar

Anunciante
LI
Life Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos