Vendo área com vista para o mar na Praia do Rosa

Ibiraquera, Imbituba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298061263 - Atualizado há mais de 1 mês

5.000m² de Área

PREÇO R$ 2.340.000

O imóvel "Vendo área com vista para o mar na praia do rosa" possui Venda por R$2.340.000, 5.000m² de área, vista para o mar e está localizado em Ibiraquera, Imbituba.

Oportunidade única! À venda: incrível área com 5.000 m² na deslumbrante Praia do Rosa, com uma vista panorâmica para o mar. Imagine acordar todos os dias com esse visual de tirar o fôlego!

Localizada em um privilegiado ponto da região, esta propriedade conta com 100 metros de frente, permitindo uma infinidade de possibilidades para o seu projeto dos sonhos. Seja para desenvolver uma pousada luxuosa, um condomínio exclusivo ou até mesmo sua residência dos sonhos, este terreno oferece a flexibilidade necessária para tornar seus planos em realidade.

Além disso, a área possui matrícula definitiva, o que garante segurança jurídica e facilidade na negociação. E, para garantir que seu investimento seja um sucesso, já foi realizado um estudo de viabilidade que comprova todo o potencial deste local paradisíaco.

Não perca tempo e aproveite esta rara oportunidade de adquirir um pedaço do paraíso. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que esta área tem a oferecer. Seja bem-vindo ao começo da realização dos seus sonhos na Praia do Rosa!

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos