Terreno à venda com acesso para a Lagoa de Ibiraquera

Rua Granada, Ibiraquera, Imbituba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303831120 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.550.000

O imóvel "Terreno à venda com acesso para a lagoa de ibiraquera" possui Venda por R$2.550.000, 3.355m² de área total, 3.355m² de área privada e está localizado em Rua Granada, Ibiraquera, Imbituba.

Se você sempre sonhou em possuir um pedaço do paraíso à beira d'água, esta é a sua chance! Este magnífico terreno com matrícula está localizado em um dos lugares mais deslumbrantes de Santa Catarina, às margens da deslumbrante Lagoa de Ibiraquera.

Este terreno único está situado diretamente na margem da Lagoa de Ibiraquera, oferecendo vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Você terá acesso direto à lagoa, proporcionando a oportunidade de desfrutar de esportes aquáticos, pesca, natação e relaxamento à beira da água sempre que desejar.

Com mais de 3.000m², este terreno oferece espaço de sobra para a construção da casa dos seus sonhos, um refúgio de verão ou um investimento para o futuro.

O terreno possui acesso conveniente a estradas pavimentadas e está a uma curta distância de restaurantes, lojas e comodidades locais. Além disso, está a uma curta distância de praias paradisíacas, como a Praia do Rosa.

A Lagoa de Ibiraquera é um destino mágico para os amantes da natureza, oferecendo tranquilidade, beleza natural e oportunidades infinitas para recreação ao ar livre. Não perca a chance de tornar seus sonhos de propriedade à beira da Lagoa uma realidade.





-Matrícula
-Área total: 3.355,78m²
-Terreno plano, alto e seco.
Código do Imóvel: TE00012



Chave do anúncio: qubnGgdSHjsc86zc

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos