TERRENO RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, CANASVIEIRAS

Rodovia Virgílio Várzea, Canasvieiras, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 298028829 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 525.000

O imóvel "Terreno residencial em florianópolis - sc, canasvieiras" possui Venda por R$525.000, 360m² de área e está localizado em Rodovia Virgílio Várzea, Canasvieiras, Florianópolis.

Um terreno plano, ideal para construir a casa da sua família, possui área de 360 m² (15x24) e encontra-se localizado no loteamento Alameda Cézanne (quadra 01, lote 02), da Costa Sul Urbanismo, a qual VENDEU 100% DOS LOTES durante o lançamento. A empresa faz parte do Grupo Lumis, presente em Santa Catarina há mais de 33 anos, corroborando a confiabilidade e qualidade do empreendimento.

Com fácil acesso pela SC-401 ao lado da Academia Nacional da PRF e próximo às praias de Canasvieiras, Jurerê, Cachoeira do Bom Jesus e Ingleses. O Fort Atacadista e Havan estão a aproximadamente 03 minutos de carro, facilitando as compras do dia a dia.

O nome do empreendimento foi criado com base nas pinturas do artista Paul Cézanne, um pintor pós-impressionista francês que retratava belas paisagens. Neste contexto, o loteamento contempla uma área verde de quase 6 mil metros quadrados proporcionando moradia aliada ao bem estar em meio à natureza.

Possui áreas de lazer como: praça de eventos, pergolados, playground, pet place, deck, academia ao ar livre, horta e pomar.

As ruas são planas com pavimentação em paver e o loteamento tem acesso à água tratada, iluminação pública, drenagem pluvial e rede de esgoto.

* Possibilidade de financiamento bancário.
**Não aceita imóvel ou veículo no negócio.

Fale conosco: (48) 3207-3385 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos