Terreno no Loteamento ALAMEDA CEZANNE (rodovia 401) Norte da Ilha de Florianópolis / SC

Canasvieiras, Florianópolis - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 303992734 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 525.000

O imóvel "Terreno no loteamento alameda cezanne (rodovia 401) norte da ilha de florianópolis / sc" possui Venda por R$525.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Canasvieiras, Florianópolis.


O terreno possui matrícula, é plano com área de 360 m² (15x24) na melhor posição solar (face norte), ideal para construir e investir!

Localizado no loteamento Alameda Cézanne (quadra 01, lote 02), empreendimento idealizado pela Costa Sul Urbanismo, a qual vendeu 100% dos lotes durante o lançamento. A empresa faz parte do Grupo Lumis, presente em Santa Catarina há mais de 33 anos, corroborando a confiabilidade e qualidade da obra. 

Acesso asfaltado pela SC-401 ao lado da Academia Nacional da PRF e próximo às praias de Canasvieiras, Jurerê, Cachoeira do Bom Jesus, Ingleses e ao Sapiens Parque. O hub Fort Atacadista e Havan estão a aproximadamente 03 minutos de carro, facilitando as compras do dia a dia.
 
O loteamento contempla uma área verde de aproximadamente 6 mil metros quadrados proporcionando moradia aliada ao bem estar em meio à natureza.
 
Nas áreas de lazer, há praça de eventos, pergolados, playground, pet place, deck, academia ao ar livre, horta e pomar.
 
As ruas são planas com pavimentação em paver e o loteamento possui acesso à água tratada, iluminação pública, drenagem pluvial e rede de esgoto.

_* Inauguração: início de 2023._

_* Não há taxa condominial e ainda não consta IPTU._

 _* Não tem interesse em imóvel ou veículo na negociação._

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5FVQAtULPBOoz9LW

Anunciante
SI
Sandra Massola Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos