INCRÍVEL TERRENO DE 1.237,87m² EM LOTEAMENTO

Cedro Alto, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304167175 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 899.000

O imóvel "Incrível terreno de 1.237,87m² em loteamento" possui Venda por R$899.000, imóvel novo e está localizado em Cedro Alto, Brusque.

Oportunidade Única para Construir a Casa dos Seus Sonhos!
Este amplo terreno de 1.237,87m² está inserido em um loteamento residencial que oferece infraestrutura completa, tornando-se a escolha perfeita para quem busca uma vida com qualidade e tranquilidade. Com um projeto paisagístico diferenciado, o loteamento proporciona um ambiente harmonioso e seguro, ideal para construir a residência dos seus sonhos.
Desfrute de comodidades como monitoramento por câmeras, rede de energia, iluminação pública, ruas pavimentadas com bloco (paver) e calçadas, proporcionando praticidade e bem-estar aos moradores. Além disso, conte com um parque infantil, duas quadras de esportes e uma pista de caminhada para promover um estilo de vida saudável e ativo.
A segurança e privacidade são asseguradas pelo pórtico de entrada, controlando de maneira eficiente o acesso de pessoas e veículos ao loteamento. Para facilitar ainda mais, oferecemos a opção de parcelamento da entrada em até 180 vezes.
Esta é sua chance de residir em um dos loteamentos residenciais mais valorizados da região. Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor para obter mais informações e dar o primeiro passo rumo à construção do seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: d3VC03zISCRlIUdU

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos