Terreno à venda no bairro Santa Rita - Brusque/SC

Santa Rita, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305906144 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro santa rita - brusque/sc" possui Venda por R$950.000, 880m² de área total, 880m² de área privada e está localizado em Santa Rita, Brusque.

Excelente oportunidade de investimento em um terreno com 880m², localizado no bairro Santa Rita em Brusque-SC.

Com uma localização estratégica, próximo a diversos pontos de interesse como bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este terreno é ideal para construir um empreendimento residencial.

Com uma área total generosa, este terreno oferece inúmeras possibilidades de construção, seja para uma residência familiar espaçosa ou para um negócio próspero.

A região do bairro Santa Rita é conhecida por sua tranquilidade, segurança e qualidade de vida, sendo uma das mais desejadas para se viver em Brusque.

Não perca essa chance única de adquirir um terreno em uma localização privilegiada, onde a valorização imobiliária é garantida.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno incrível pode oferecer.

Sheila Fantoni Corretora de Imóveis
CRECI 20.232F

•As informações e os preços estão sujeitos a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TRHEVNEIp5W9uSmL

Anunciante
SF
Sheila Fantoni

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos