Terreno à venda no bairro Limeira Alta - Brusque/SC

Limeira Alta, Brusque - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305898579 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 70.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro limeira alta - brusque/sc" possui Venda por R$70.000, 387m² de área total, 387m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Limeira Alta, Brusque.

Oportunidade Única para Construir seu Lar dos Sonhos!
Este terreno na Limeira é uma verdadeira joia esperando para ser descoberta. Com uma área total de 387 m², oferece o espaço perfeito para construir a casa que você sempre desejou.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, você desfrutará de toda a paz e sossego que merece, enquanto ainda estará perto de comércios locais e conveniências. O terreno está pronto para construir, e o bairro está em crescimento constante, o que torna esta uma oportunidade ainda mais promissora.
A propriedade possui uma parte plana e outra em aclive, proporcionando possibilidades criativas para o design de sua futura residência. Está a apenas 700 metros de distância do asfalto, garantindo acesso conveniente e rápido às principais vias da região.
Além disso, o terreno possui contrato com matrícula, oferecendo segurança e tranquilidade durante todo o processo de aquisição. Não deixe escapar esta oportunidade incrível de construir o lar dos seus sonhos.
Venha conversar conosco, o Casal Corretor, e descubra como transformar este terreno em seu novo lar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.














Chave do anúncio: G2Sw3GNL5IJJ0dGi

  • Imóvel novo

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos