Terreno à venda na Praia do Rosa - Imbituba/SC

Ibiraquera, Imbituba - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304445498 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Terreno à venda na praia do rosa - imbituba/sc" possui Venda por R$2.200.000, 1.623m² de área total, 1.623m² de área privada e está localizado em Ibiraquera, Imbituba.

Este é um raro e excepcional terreno à venda na Praia do Rosa a poucos minutos do centrinho, situado nas margens da deslumbrante Lagoa de Ibiraquera. Localizado em uma das regiões mais cobiçadas do litoral brasileiro, este terreno oferece uma oportunidade única para quem busca um paraíso à beira d'água.

Este terreno abrange uma área significativa, oferecendo espaço suficiente para a construção de uma residência de luxo, uma casa de praia encantadora ou um refúgio familiar. As possibilidades são infinitas.

Além de ser uma localização especial para uma residência pessoal, este terreno também oferece um potencial significativo de investimento. A crescente popularidade da região da Praia do Rosa torna este terreno uma opção atrativa para investidores em busca de oportunidades de valorização.

Não perca a oportunidade de possuir um pedaço do paraíso. Entre em contato conosco hoje para obter mais informações e agendar uma visita para explorar pessoalmente este terreno único.

A Praia do Rosa é uma conhecida e encantadora localidade turística localizada no estado de Santa Catarina, Brasil. É famosa por sua beleza natural deslumbrante, que inclui uma praia pitoresca, colinas verdejantes e a exuberante Mata Atlântica ao redor.

Terreno com Matrícula e impostos em dia



Chave do anúncio: DsEynIsNwumfBbaN

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos