Terreno à venda no bairro Das Capitais - Timbó/SC

Das Capitais, Timbó - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305483002 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro das capitais - timbó/sc" possui Venda por R$249.000, 435m² de área total, 435m² de área privada e está localizado em Das Capitais, Timbó.

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Temos a opção perfeita para você! Localizado no bairro Das Capitais em Timbó-SC, este terreno possui uma área total de 435m², garantindo espaço de sobra para criar o projeto dos seus sonhos.

Com uma localização privilegiada, este terreno está próximo a todos os serviços essenciais para facilitar o seu dia a dia. Escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados estão a poucos minutos de distância, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

Além disso, a proximidade com a rodovia e o transporte público facilitam ainda mais o deslocamento para outras regiões da cidade, possibilitando uma vida repleta de facilidades.

Ao adquirir esse terreno, você estará investindo em qualidade de vida e em um local com grande potencial de valorização. O bairro Das Capitais é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma escolha perfeita para aqueles que buscam um lugar tranquilo e aconchegante para chamar de lar.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer esse maravilhoso terreno de perto. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Comprar um terreno é o primeiro passo para realizar o sonho de construir o seu próprio lar, e estamos aqui para tornar essa jornada ainda mais especial. Não deixe essa chance passar, aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uHsCr67UtTuYXiid

Anunciante
JI
Jtb Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos