Terreno à venda no bairro Das Capitais - Timbó/SC

Das Capitais, Timbó - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 305409000 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro das capitais - timbó/sc" possui Venda por R$265.000, 450m² de área total, 450m² de área privada e está localizado em Das Capitais, Timbó.

Você está em busca de um terreno para comprar no bairro Das Capitais em Timbó-SC? Temos a opção perfeita para você! Um terreno com área total de 450m², localizado em uma região estratégica, próximo a padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público.

Esse terreno é ideal para quem busca construir sua própria casa, investir em um empreendimento ou até mesmo como uma opção para futuros projetos. Com uma localização privilegiada, você terá fácil acesso a todas as comodidades que a região oferece, seja para fazer suas compras, desfrutar de um tempo de lazer na praça ou se deslocar para outras localidades.

Além disso, ao escolher esse terreno, você estará adquirindo um espaço que possibilita a realização de seus sonhos e projetos, com a garantia de um investimento seguro. Com uma área de 450m², você terá espaço suficiente para construir uma residência espaçosa, com um belo jardim, ou até mesmo um empreendimento de sucesso.

Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava procurando! Entre agora em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe estará pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas sobre esse terreno incrível. Venha conferir de perto essa oportunidade única de adquirir um terreno no bairro Das Capitais em Timbó-SC.

Comprar terreno terreno no bairro Das Capitais em Timbó-SC nunca foi tão fácil! Não deixe essa chance passar, entre em contato agora mesmo e garanta o seu espaço nessa região privilegiada!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: G5MAER8VcwrYJrXV

Anunciante
JI
Jtb Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos