Terreno à venda com excelente potencial comercial no bairro Anita Garibaldi Joinville - S

Rua Rio Grande do Sul, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304136032 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 705.000

O imóvel "Terreno à venda com excelente potencial comercial no bairro anita garibaldi joinville - s" possui Venda por R$705.000 e está localizado em Rua Rio Grande do Sul, Anita Garibaldi, Joinville.

Terreno à venda com excelente potencial comercial no bairro Anita Garibaldi
Imperdível para investidores e empreendedores que buscam uma oportunidade única na região central do bairro Anita Garibaldi. Estamos oferecendo um terreno plano com 477,63 m² e uma localização estratégica, sendo 11,60 metros de frente para a movimentada rua Rio Grande do Sul, conhecida por seu alto fluxo de veículos e pessoas, tornando-o perfeito para um prédio comercial ou lojas.
Potencial Comercial: A localização privilegiada deste terreno o torna uma escolha perfeita para aqueles que desejam investir em empreendimentos comerciais. Imagine a possibilidade de construir um prédio comercial moderno ou lojas que atrairão uma clientela diversificada, aproveitando o movimento constante da área. Além disso, a presença de outras lojas e estabelecimentos comerciais ao redor proporcionará uma atmosfera vibrante e convidativa para seus futuros clientes.
Casa para Demolição ou Reforma: No terreno, atualmente, encontram-se duas casas antigas com uma área construída total de mais de 187m². Essas casas foram averbadas, possibilitando a escolha entre reformá-las ou demoli-las, de acordo com o projeto do investidor. É importante destacar que a avaliação feita pelos corretores avaliadores se baseia principalmente no valor do terreno, pois a construção existente não possui relevância comercial.
Potencial de Expansão: Uma grande vantagem desse terreno é que o lote ao lado também está disponível para venda. Adquirindo ambos, os compradores podem unir os terrenos, proporcionando um espaço maior e mais amplo para construir um empreendimento comercial ainda mais atrativo. Esse terreno está situado em uma área urbana consolidada de adensamento prioritário, especificamente na zona AUAP SA 01, permitindo um gabarito melhor aproveitado, de até 50%. Além disso, a proximidade de importantes infraestruturas, como posto de saúde, escola, supermercados, posto de gasolina e transporte coletivo urbano, torna essa oferta ainda mais vantajosa.
Agende sua Visita: Não perca essa rara oportunidade de investir em um local estratégico e promissor! Entre em contato conosco para agendar sua visita e obter mais informações sobre o terreno e suas possibilidades de investimento. Nossos corretores especializados estão à disposição para fornecer orientações e esclarecer quaisquer dúvidas.
Permutas Consideradas: Se você tem interesse em realizar uma permuta, seja no próprio local ou em um imóvel pronto em outra região, estamos abertos a analisar essa possibilidade. Entendemos que diferentes negociações podem se adequar a diferentes necessidades, e estamos prontos para discutir as opções disponíveis.
Observações Finais: As informações apresentadas estão sujeitas a alterações e atualizações. Para obter os dados mais recentes e precisos sobre o terreno, recomendamos que consulte o corretor responsável. Aproveite essa oportunidade única e entre em contato conosco pelo telefone: 47 9 9110-0075 ou 47 9 9971-0040.
Não perca tempo! Faça parte desse investimento promissor e transforme seus planos em realidade. Aguardamos sua visita e estamos ansiosos para fazer negócio com você.
CHALUZIM IMÓVEIS LTDA. JOINVILLE - S.C.



Chave do anúncio: pEodDWjGobE4HS04

Características do terreno ou lote:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Chaluzimimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos