Oportunidade única! Terreno de 590m² à venda no privilegiado bairro Anita Garibaldi em Joi

Rua da Independência, Anita Garibaldi, Joinville - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304135738 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 570.000

O imóvel "Oportunidade única! terreno de 590m² à venda no privilegiado bairro anita garibaldi em joi" possui Venda por R$570.000 e está localizado em Rua da Independência, Anita Garibaldi, Joinville.

Aqui está uma descrição expandida do terreno com 590m² à venda no bairro Anita Garibaldi, em Joinville, SC.

Localizado em uma área privilegiada de Joinville, este terreno é uma excelente oportunidade para aqueles que procuram uma localização próxima ao centro da cidade. Com uma extensão de 590m² e uma frente de 20 metros, o lote oferece espaço suficiente para a construção de uma casa espaçosa ou até mesmo um empreendimento comercial, dependendo das necessidades do comprador.
Uma das principais vantagens deste terreno é a sua localização em uma rua tranquila e pavimentada. A rua é conhecida por abrigar várias casas de alto padrão, o que contribui para a valorização do local. A tranquilidade do bairro Anita Garibaldi proporciona um ambiente agradável e seguro para se viver.
Além da tranquilidade do bairro, a localização também oferece fácil acesso às principais avenidas da cidade e está próximo ao centro de Joinville. Isso significa que os moradores do terreno terão conveniência em seus deslocamentos diários, seja para o trabalho, para as compras ou para acessar serviços essenciais.
Outra vantagem de estar próximo ao centro é a facilidade de acesso ao transporte público. Com linhas de ônibus que atendem a região, é possível se locomover pela cidade sem precisar utilizar um veículo particular. Essa conveniência é especialmente atrativa para aqueles que preferem um estilo de vida mais sustentável e desejam reduzir o uso de carros.
Além disso, o bairro Anita Garibaldi conta com uma infraestrutura completa, com uma variedade de restaurantes, escolas, comércios e serviços em geral. Os moradores terão uma ampla gama de opções quando se trata de escolher onde comer, onde estudar e onde fazer suas compras diárias. A comodidade de ter essas facilidades por perto é um grande benefício para quem escolher morar nessa área.
Quanto à negociação do terreno, recomenda-se entrar em contato com o corretor responsável, que poderá fornecer mais informações sobre a disponibilidade, preços e formas de pagamento. Os números de WhatsApp mencionados são 47 99110-0075 e 47 99971-0040, pertencentes à CHALUZIM IMÓVEIS LTDA, a empresa responsável pela venda do terreno.
Em resumo, este terreno de 590m² à venda no bairro Anita Garibaldi, em Joinville, SC, oferece uma excelente localização próxima ao centro da cidade, fácil acesso a avenidas principais, transporte público, restaurantes, escolas, comércios e muito mais. Com sua extensão generosa e frente espaçosa, é uma oportunidade única para construir a casa dos sonhos ou um empreendimento comercial de sucesso. Não perca tempo e entre em contato com o corretor para obter mais informações e aproveitar essa oferta imperdível.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xYrh8QcXZx6YcxRI

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Chaluzimimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos