Sobrado para venda com 244 metros quadrados com 4 quartos em Jardim Janaína - Biguaçu - SC

Rua José Dos Santos Pereira, Jardim Janaína, Biguaçu - SC

Casa à venda

Cód. 299213842 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 699.000

O imóvel "Sobrado para venda com 244 metros quadrados com 4 quartos em jardim janaína - biguaçu - sc" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$699.000, 244m² de área, vista para o mar e está localizado em Rua José Dos Santos Pereira, Jardim Janaína, Biguaçu.

casa semimobiliada com vista para o mar no Bairro Jardim Janaina

Você está procurando uma casa espaçosa, confortável e bem localizada para morar ou investir? Então você precisa conhecer essa oportunidade incrível no Bairro Jardim Janaina, uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Essa casa semimobiliada tem tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e segurança. São 4 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, sala de estar e jantar integradas, 2 sacadas com vista para o mar, ampla cozinha planejada, área de serviço e garagem para 3 automóveis. A casa tem um acabamento impecável e excelente iluminação natural.

O Bairro Jardim Janaina é uma excelente opção para quem busca tranquilidade e praticidade. O bairro tem uma infraestrutura completa, com comércio variado, escolas, hospitais e transporte público. Você também estará a poucos minutos da praia e do centro da cidade.

Não perca essa chance de realizar o seu sonho da casa própria ou de fazer um ótimo negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita sem compromisso. Essa casa pode ser sua!

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos