Casa NOVA Fase Final de Construção com 4 dormitórios à venda - Jardim Janaína - Biguaçu/SC

Rua Bernardino Prudencio de Amorim, Jardim Janaína, Biguaçu - SC

Casa à venda

Cód. 302959683 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa nova fase final de construção com 4 dormitórios à venda - jardim janaína - biguaçu/sc" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 190m² de área, varanda e está localizado em Rua Bernardino Prudencio de Amorim, Jardim Janaína, Biguaçu.

residencial com 190 m², 04 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal , local alto com ótima vista e 2 vagas de garagem cobertas

Aceita-se apartamento como parte de pagamento..

Bairro: Biguaçu é uma das cidades que mais crescem no Estado, com muitas oportunidades de empregos e negócios, com um setor econômico amplo, abrange desde a pesca até a indústria, conseguindo assim atrair cada vez mais investidores. Seja para o comércio ou moradia, essa pode ser uma das cidades mais promissoras para investimentos na região da grande Florianópolis.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos