Sobrado Geminado em Praia Grande, São Francisco do Sul/SC

Praia Grande, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 305912599 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Sobrado geminado em praia grande, são francisco do sul/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$600.000 e está localizado em Praia Grande, São Francisco do Sul.

Que tal morar em um sobrado geminado com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, perfeito para a sua família? Com uma Área Construída de 130m², este imóvel conta com um espaço amplo e aconchegante, perfeito para criar momentos inesquecíveis com quem você ama.

Localizado no bairro Praia Grande em São Francisco do Sul-SC, este sobrado está próximo de tudo o que você precisa: escola, farmácia, padaria, supermercado e transporte público. Ou seja, comodidade e praticidade garantidas para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e mudar de vida de uma vez por todas! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site e saiba mais sobre como comprar este sobrado geminado no bairro Praia Grande em São Francisco do Sul-SC.

Viva a tranquilidade e o conforto que você merece em um lugar que vai te fazer se sentir em casa todos os dias. Venha conhecer e se encantar com esse sobrado geminado incrível. Estamos te esperando para agendar uma visita e te mostrar de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode te oferecer. Não perca essa chance única!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ckPZhWSmbbXYbrnn

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imb

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos