Casa à venda no bairro Praia Grande - São Francisco do Sul/SC

Rua Bagé, Praia Grande, São Francisco do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 305954536 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 615.000

O imóvel "Casa à venda no bairro praia grande - são francisco do sul/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$615.000, 81m² de área total, 81m² de área privada e está localizado em Rua Bagé, Praia Grande, São Francisco do Sul.

Excelente oportunidade de investimento! Casa à venda no bairro Praia Grande em São Francisco do Sul-SC, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro. Com uma área construída de 81m², este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e comodidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo praia, academia, escola, padaria e transporte público, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem e com praticidade. Seja para morar ou investir, esta é a opção ideal para quem busca qualidade de vida e facilidades no dia a dia.

Com ambientes amplos e bem distribuídos, esta casa possui todo o espaço necessário para acomodar a sua família com conforto e tranquilidade. Além disso, a sua localização estratégica proporciona fácil acesso aos principais pontos da cidade, garantindo praticidade e mobilidade para o seu dia a dia.

Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Comprar casa no bairro Praia Grande em São Francisco do Sul-SC nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos aguardando o seu contato!




Chave do anúncio: ULKPxbjToReD9rSk

Anunciante
AI
André Rocha E Francielly Gonçalves - Corretores De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos