Sobrado à venda no bairro Itinga - Araquari/SC

Itinga, Araquari - SC

Casa à venda

Cód. 305508113 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro itinga - araquari/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$150.000, 73m² de área total, 48m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Itinga, Araquari.

À venda no bairro Itinga, em Araquari-SC, temos um incrível sobrado geminado com 2 dormitórios e 1 banheiro, perfeito para quem busca o seu novo lar. Com uma área construída de 48.45m², esse imóvel é ideal para casais ou pequenas famílias que desejam aproveitar o melhor que a região tem a oferecer.

Localizado em uma área privilegiada, próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias e hospitais, você terá tudo o que precisa a poucos passos de distância. Além disso, a proximidade com igrejas, padarias, praças e supermercados garante comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Esse sobrado geminado também conta com fácil acesso à rodovia e ao transporte público, garantindo mobilidade e rapidez em seus deslocamentos pela região. Você estará conectado com as principais vias de Araquari-SC e poderá aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer.

Com um projeto arquitetônico moderno e funcional, esse imóvel oferece um ambiente aconchegante e charmoso. Os dois dormitórios são espaçosos e iluminados, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, o banheiro é elegante e conta com acabamentos de qualidade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 7dkPDgjTk0L4vPhW

  • Imóvel novo

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos