Casa à venda no bairro Itinga - Araquari/SC

Itinga, Araquari - SC

Casa à venda

Cód. 304724845 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Casa à venda no bairro itinga - araquari/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$150.000, 240m² de área total, 50m² de área privada e está localizado em Itinga, Araquari.

Você está buscando um terreno para comprar no bairro Itinga em Araquari-SC? Temos uma excelente opção para você! Com uma área total de 240m², este terreno oferece uma oportunidade única para a construção do seu sonhado projeto imobiliário.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a uma variedade de conveniências, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, este terreno proporciona praticidade e conforto para você e sua família.

O bairro Itinga é reconhecido pela sua infraestrutura completa, com ruas bem pavimentadas, iluminação adequada e uma excelente qualidade de vida. Além disso, está estrategicamente localizado em Araquari-SC, uma cidade em crescente desenvolvimento econômico e com fácil acesso às principais vias da região.

Ao adquirir este terreno, você estará investindo em um patrimônio sólido e promissor. Seja para a construção da sua residência ou para a finalidade de investimento, este lote certamente atenderá às suas necessidades e expectativas.

Não perca tempo! A oportunidade de adquirir este terreno lote no bairro Itinga em Araquari-SC é única e limitada. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e garanta sua chance de realizar o sonho da compra do seu próprio terreno. Conte conosco para auxiliá-lo em todas as etapas desse processo!

Com uma casa nos fundos mista, precisa de reforma.
Analisa permuta por imóvel ou carro.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5glKbsKQhqeaCC13

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos