Sobrado à venda no bairro Areias - São José/SC

Rua Marília Borges Vaz, Areias, São José - SC

Casa à venda

Cód. 303976947 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro areias - são josé/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 110m² de área total, 110m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Marília Borges Vaz, Areias, São José.


Descrição do imóvel,


Sobrado possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, que oferece o conforto e privacidade que você precisa. Com sala e cozinha em conceito aberto, você tem a possibilidade de integrar os ambientes e aproveitar ao máximo o espaço disponível. Além disso, o sobrado conta com banheiro social e lavabo, ideal para receber amigos e familiares.

Na parte externa, você encontra uma lavanderia coberta, que facilita as tarefas do dia a dia, e uma garagem para até 2 veículos, sendo 1 coberta. Com um amplo terreno de 110m² de área construída.

O sobrado está localizado em um loteamento tranquilo, em uma das áreas mais valorizadas de São José/SC. A região oferece diversas opções de comércio e serviços, como supermercados, escolas, bancos, farmácias e muito mais. Além disso, o acesso é facilitado pelas principais vias da cidade, o que torna a locomoção mais prática e rápida.

Imóvel fica a 50metros da avenida das torres.
Acabamento de alto padrão.


Agende a sua visita



Chave do anúncio: U5DJH21GuxcvomL0

  • Área de serviço

Anunciante
RD
Rafael Da Silveira Duarte

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos